“Um dia discursa a outro dia, e uma noite revela conhecimento a outra noite. Não há linguagem, nem há palavras, e deles não se ouve nenhum som.” Salmo 19:2, 3
…. “podem-se ver na terra os vestígios da obra do mal. Todavia, permanece muita coisa bela. A natureza testifica de que Alguém, infinito em poder, grande em bondade, misericórdia e amor, criou a Terra, enchendo-a de vida e alegria. Mesmo em seu estado defeituoso, todas as coisas revelam a mão-de-obra do Artista por excelência. Para onde quer que nos volvamos, podemos ouvir a voz de Deus, e ver testemunhos de Sua bondade. [...]
As montanhas eternas falam-nos de Seu poder…”
As árvores, agitando os verdes leques ao sol,
.”.as flores em sua delicada beleza, apontam para seu Criador.
O festival de cores, verde vivo, vermelho, amarelo, azul e outras que atapeta a bronzeada terra, fala do cuidado de Deus para com a mais humilde de Suas criaturas...”
...” As profundezas do mar e as entranhas da terra revelam-Lhe os tesouros. Aquele que pôs as pérolas no oceano e a ametista e o crisólito entre as rochas é um amante do belo...”
..” O Sol que se ergue no firmamento é um representante dAquele que é a vida e a luz de todos quantos foram por Ele criados. Todo esplendor e beleza que adornam a Terra e abrilhantam os Céus falam de Deus. [...] Todas as coisas falam do Seu terno e paternal cuidado, e de Seu desejo de tornar felizes os Seus filhos...”
Ellen W G
4 comentários:
PARABÉNS E OBRIGADA!!!!!
Lindo quadro estrelinha....este blog é uma gostosura, sempre tem coisas gostosas para o corpo e para a alma. Felicidades minha querida madrinha.....um beijo enorme e fica com Deus...
Nancy, amiga a primavera, é uma estação magnífica, que parece que Deus derramou latas de tintas coloridas por toda a natureza. É uma explosão de vida. Tua tela é linda, delicada. Que Deus abençoe tuas mãos.
Obrigada Abelhinha, já estava ficando triste, pois voce não aparecia por aqui. Fiquei muito feliz com sua visita, viu minha afilhada! Volte sempre e um beijão.
Amiga Mariza, eu também acho assim. Tudo na primavera fica muito belo...encanta nossa visão e afaga nossa alma. Beijos com carinho.
Postar um comentário