ESTRELA GUIA NF *VIVÊNCIAS*

De Pinturas de Nancy
ENCONTRO COM A LUZ, PAZ, AMOR...LINDAS MENSAGENS...VIVÊNCIAS PRECIOSAS.... SEJAM TODOS BEM VINDOS...
Voltar a http://wwwestrelaguiacom.blogspot.com/

terça-feira, 20 de outubro de 2009

NANCY EM VERSOS E PROSAS* POETAS E PALAVRAS*


POETAS E PALAVRAS

Poesias, poemas
Versos e prosas.
Muitas tecelagens
Vão se fazendo
Todos os dias
Memórias, histórias
Inteligentes e primorosas.
Palavras, letras
Frases, pensamentos
Casos, contos.
Imagens preciosas.
Vão da natureza
Flores, campos
Montanhas, mar
Sol, estrelas.
Árvores, momento
Sentimento, amar.
Emoção
Felicidade
Tristeza.
Até esgotar.
O mais profundo
Suspiro...
Em qualquer tempo.
Em qualquer lugar.
POETAS, PALAVRAS
Não parem de falar.

Texto de Neide Nancy -20/10/2009

Homenagem aos poetas da vida, do mundo.

5 comentários:

Carol Fernandes disse...

Que lindo amiga!!!! Vc realmente é uma pessoa muito especial!!! Que Deus te ilumine cada vez mais e fico tão feliz por fazer parte da sua lista de amigos!
Beijos no coração e na alma!

Unknown disse...

Amiga Carol...eu também fico muito feliz por voce fazer parte de minha constelação de amigos. São Estrelas que brilham comigo! Beijos e muito obrigada!

Unknown disse...

Eu acho que um dia Deus disse.....vou levar à terra uma pessoa, que não saiba somente fazer bolos deliciosos.....lindos.....que não saiba somente pintar telas maravilhosas, que não saiba somente ser uma amiga espetacular, que não saiba somente ser filha, irmã, esposa, mãe e vovó amorosa, que não saiba somente ajudar....que não saiba somente ser surpreendente em tudo que faz (com certeza tens outras habilidades que talvez eu nem saiba ainda), mas que também saiba escrever lindamente, o que vai em seu coração. Multi Nancy, tu és uma pessoa "sui generis", e eu adoro tê-la como amiga. Deus estava isnpiradíssimo, quando te trouxeste para cá.
Mariza

Unknown disse...

Nancyyyy...estás muito chique na foto.....chiquérrima.....

Unknown disse...

Minha rica, linda, preciosa amiga Mariza.
Mas Deus disse também Nancy, vá a terra, trabalhe muito, faça suas maravilhas, cultive amigos preciosos.
Entre eles voce vai conhecer Mariza, uma preciosidade de filha que eu tenho.
Então minha amiga Mariza, agradeço a Deus por todos os amigos que ele colocou em meu caminho, na minha vida, e agradeço muito mesmo por voce fazer parte deste grupo de amigos maravilhosos meus.
Beijos no seu coração.